Jaciara Carter
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Agradeço a você que está lendo!
Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são
lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais
quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas
vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós
estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você
faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a
sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
Jaciara Carter
Jaciara Carter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário