segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

amizade

                                                    
                                               
                                    
Já diz o ditado : “só confia no outro, aquele que confia em si mesmo”
Quando uma pessoa não tem confiança nela mesma, também não confia no outro.
Como irá confiar nas outras pessoas, se ela mesma tem atitudes que não condizem com seus discursos ???
Mude seus pensamentos, confie em você, acredite realmente que pode chegar onde deseja !
Tenha um olhar positivo em relação a si mesmo.
Só vemos no outro e nos irritamos com aquilo que também somos.
A confiança é um verdadeiro jogo de espelhos…
só vemos, e implicamos, com  aquilo que também somos.
Portanto, confie mais em você, e perceberá que o outro também é digno de confiança.

                                                                         Jaciara Carter                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário