Já diz o ditado : “só confia no outro, aquele que confia em si mesmo”
Quando uma pessoa não tem confiança nela mesma, também não confia no outro.
Como irá confiar nas outras pessoas, se ela mesma tem atitudes que não condizem com seus discursos ???
Mude seus pensamentos, confie em você, acredite realmente que pode chegar onde deseja !
Tenha um olhar positivo em relação a si mesmo.
Só vemos no outro e nos irritamos com aquilo que também somos.
A confiança é um verdadeiro jogo de espelhos…
só vemos, e implicamos, com aquilo que também somos.
Portanto, confie mais em você, e perceberá que o outro também é digno de confiança.
Jaciara Carter
Nenhum comentário:
Postar um comentário