segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

amizade

                                                    
                                               
                                    
Já diz o ditado : “só confia no outro, aquele que confia em si mesmo”
Quando uma pessoa não tem confiança nela mesma, também não confia no outro.
Como irá confiar nas outras pessoas, se ela mesma tem atitudes que não condizem com seus discursos ???
Mude seus pensamentos, confie em você, acredite realmente que pode chegar onde deseja !
Tenha um olhar positivo em relação a si mesmo.
Só vemos no outro e nos irritamos com aquilo que também somos.
A confiança é um verdadeiro jogo de espelhos…
só vemos, e implicamos, com  aquilo que também somos.
Portanto, confie mais em você, e perceberá que o outro também é digno de confiança.

                                                                         Jaciara Carter                                                                     

Agradeço a você que está lendo!

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
  
                                       Jaciara Carter                  

domingo, 2 de dezembro de 2012

A Borboleta

Nas asas da Borboleta – "No misterio do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta.

 

Palavras que nos levam ao encontro da felicidade.......................

..................................................................A borboleta é o símbolo da Alma, pois da mesma forma que abandona a crisálida para voar, o espírito se liberta do corpo físico para ganhar espaço infinito.


Representa também o renascimento e a imortalidade.

Também está associada à mulher, a metamorfose de seu ovo para lagarta e depois para crisálida e borboleta. Indica as etapas da alma para a iluminação.

E duas borboletas juntas indicam felicidade matrimonial.

O poder da borboleta é como o ar, é a habilidade de conhecer a mente e de mudá-la, é a arte da transformação…

Como a borboleta, estamos sempre em algum estágio de atividade:

- Podemos estar no primeiro estágio, onde a idéia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma idéia;

- O segundo estágio, da larva, é onde temos que tomar uma decisão;

- O terceiro estágio, do casulo, é o desenvolvimento do projeto, é fazer para realizar;

- E o estágio final, a transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização!

A principal mensagem é: Criar, transformar, mudar e ter coragem para aceitar!

(Paulo Coelho, escritor, autor de vasta produção, é o brasileiro que mais vende livros no exterior)

- dedico este texto do Paulo Coelho como simbolo da minha página…………..e ofereço a todos que me visitam !!!! beijos

Quadrinha da borboleta

Qual menino sonhador

eu fico às vezes pensando

que a borboleta é uma flor

que gosta de andar voando.

                                                       * Jaciara ☾arter*¨*. 

O Coração

O Coração não é uma estrada pra passeio de muitos. O coração é um lugar onde só fica quem faz por merecer.
                                                    Jaciara Carter 

Reflexos da Amizade




                                         Jaciara Carter
 'Reflexos da Amizade para as pessoas que participarem desse blog se inspirar com os amigos que tem e partilhar os melhores momentos desse sentimento juntos! Divirtam-se Os Amigos é a gente que Faz!